Contamos com uma estrutura completa pronta atender os processos de habilitação de pessoas com deficiência física e com necessidades especiais.
Frota adaptada para habilitação de deficientes físicos e com necessidades especiais.
Comando Manual Universal CMU (D)
Equipamento que transfere os comandos de acelerador e freio de serviço para serem controlados pela mão direita do motorista. Puxando-se esta alavanca, obtêm-se a aceleração e empurrando-a contra o painel obtêm-se a frenagem.
Freio Manual MF (D)
Equipamento que transfere o comando de freio de serviço para ser controla pela mão esquerda do motorista. Empurrando-se esta alavanca contra o painel, obtêm-se a frenagem.
Comando Manual Universal
Equipamento que transfere os comandos de acelerador e freio de serviço para serem controlados pela mão esquerda do motorista. Puxando-se esta alavanca, obtêm-se a aceleração e empurrando-a contra o painel obtêm-se a frenagem.
Freio Manual
Equipamento que transfere o comando de freio de serviços para ser controlado pela mão esquerda do motorista. Empurrando-se esta alavanca contra o painel obtêm-se a frenagem.
Pomo Giratório
Equipamento que auxilia no manuseio do volante do veículo quando se utiliza apenas m dos membros superiores. Ele permite que o motorista gire o volante 360 graus sem tirar a mão do mesmo.
Acelerador Esquerdo
Equipamento que transfere o comando de acelerados para o lado esquerdo do pedal de freio, sem anular o pedal original de acelerador. Quando não está sendo usado, pode ser escamoteado para debaixo do painel.
Prolongamento de Pedais
Equipamento que aproxima os comandos de acelerador, freio de serviço e embreagem em relação ao motorista. O equipamento possui um sistema de engate e desengate rápido proporcionando o desativamento do mesmo com facilidade para o uso convencional dos pedais. Utilizado para motoristas de baixa estrutura.